quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ilustração

Oi! Hoje venho trazer desenhos meus, eu tenho tentado fazer desenhos todos os dias e ver as dicas que coloco no blog, para me inspirar. Ontem fui brincar com a aquarela e coloco aqui o resultado.
Os respingos e manchas foram propositais e eu tentei deixar rolar naturalmente... gostei mais da primeira, que foi a primeira que eu fiz... e você?
Lembrando que um dos objetivos do blog é divulgar meu trabalho, aceito encomendas e vendo os desenhos.
Espero que gostem!



2 comentários :

  1. Hoe, Martha! É a Karupin, tudo bem? :D
    Fiquei admirada com suas ilustrações deste post! Gosto muito de efeito aquarela e a sensação de movimento que você passou nos desenhos chega a ser hipnotizante, pelo menos, para mim. ^^

    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai!! *o* Obrigada Karupin! Muito obrigada pelo comentário...me anima a continuar tentando desenhar ^^ Amo aquarela e o efeito dela também... tento ver alguns desenhos de outras pessoas para ver a técnica e tentar aplicar no meus desenhos... mas é muito difícil!

      Muito obrigada mesmo!

      Excluir

Share on Tumblr