sábado, 27 de dezembro de 2014

Desenho

Olá! A quanto tempo! Não esqueci do blog, sempre me lembro... "A! O blog! Que saudade!".
Esse ano de 2014 foi um ano bem tumultuado, eu sabia que seria assim logo na passagem de ano. Foi tumultuado para mim internamente, na questão do meu eu, profissionalmente, na escola e também comecei um estágio e uma nova faculdade... imagina! Mal desenhei esse ano também, espero que o próximo ano seja diferente, acho que já me defini, meu eu... ou tô no caminho, alguns acontecimentos me ajudaram... acontecimentos não muito legais...consequências de minhas atitudes *momento desabafo, porque todo mundo precisa disso*. Me definindo, acho que terei mais controle das situações e consequentemente terei mais espaço para o blog.

Em fim... chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! Hoje farei duas postagens, uma de um desenho meu, uma finalização que eu fiz, abro aqui então o espaço para falar que aceito encomenda e que esse desenho está a venda, (Quem quiser saber mais entra em contato pelo e-mail: marthabr@gmail.com), a próxima postagem será de dica, então preparem-se!

Prontos?





Gostaram? A sketch eu já havia postado ^^
Não deixem de comentar! Retribuo a todos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Share on Tumblr