domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dica: Livro

Bom dia! Hoje venho falar sobre um livro que eu ganhei de minha amiga/irmã Juliana Abe!
O livro chama " O mundo fantástico de Tom Gates" escrito por L.Pichon, é um livro infanto juvenil, mas muito divertido de ler, li em uma tarde.



Por que estou falando dele aqui?
Porque ele é um livro praticamente, quase todo ilustrado! E o mais legal que é como se fosse o diário do Tom Gates, então os desenhos são feitos pelo personagem!
É muito divertido e criativo!

Sobre a história e o livro:

Ele gosta de uma banda chamada mano 3... juro que foi inspirada no Moroon 5 hahaha


Ele tem uma família de 3 pessoas, um pai muito louco, uma mãe e uma irmã.



Tem o professor dele também!


Aparecem ilustrações durante o texto também! É muito legal!



Ele conta não só o dia a dia com a família, mas na escola também!



 Ele tem uma banda com o melhor amigo dele, a banda chama cães Zumbis.


Se você gosta de uma leitura leve e divertida sem compromisso eu recomendo, recomendo também para aqueles que tem filhos de 10 anos para cima, eles vão adorar!
Recomendo também para aqueles que gostam de livros ilustrados!

***
Já que estamos falando de livro, tem alguns livros que vi a resenha em blogs, que fiquei super afim de ler, talvez também interesse a você colocar na listinha de livros a ler em 2014!

A probabilidade estatística do amor a 1º vista
Eleanor e Park
O lado bom da vida
***
Espero que tenham gostado das dicas! <3

8 comentários :

  1. Oi! Adorei o livro e acho super legal esses todos ilustrados. Já adquiri na minha listinha de 2014!
    Faça resenhas!
    Beijos FB http://giulliaventurini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ^^
    Eu não sou muito boa em escrever resenhas, prefiro ler a dos outros haha
    Mas tentarei fazer igual fiz com esse, fazer meus comentários quando os livros forem ilustrados, para não perder o foco do blog!
    Muito obrigada Giullia! <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii!! vou ler ainda mais inspirado no maroon five :)
    fb
    nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que foi inspirado mano 3, mooron 5! Parece não parece? Hahaha

      Excluir
  4. hhahahaha que legaaal!!!!!!!! Que bom que gostou do livvvro *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Ju! Obrigada pelo presente <3 E você, já acabou de ler o seu? <3

      Excluir
  5. Achei uma fofura de livro!
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Share on Tumblr