sábado, 4 de janeiro de 2014

Destrua este diário

Bom dia!
Que calor é esse meu povo?
Gente tem um livro que virou febre, o nome é Destrua este diário, a ideia é que destruindo, construímos.  Incentiva o desapego e a criatividade! Keri Smith é a autora desta ideia!
 Hoje fui procurar na livraria para dar de presente e a moça falou que está em falta na editora! O_O
Minha irmã me deu de natal, ela comprou um para ela também e uma amiga nossa a Alinde (http://alinde.wordpress.com/) deu a ideia de postarmos nossas destruições e nesse post posto a primeira das destruições! Hahahhaha É muito divertido!


Desenhar na capa também é uma das destruições!
E logo no primeiro dia deixei ele cair e fez uma orelhona na capa, e depois fui ver que pede para arremessar ele de uma altura considerável haha.



Essa de deixar a página em branco foi a primeira destruição! 

Então alem dos posts das dicas e sketchs também vou postar as destruições!!

Bom calor para todos nós! 

2 comentários :

  1. hahahaha eu já encomendei o meu!! Estou ansiosa para começar a Destruir!!! ;)

    ResponderExcluir

Share on Tumblr