sexta-feira, 31 de maio de 2013

Curso

Olá!
Vim falar do curso que estou fazendo a distância da faculdade PennState, faculdade da Pensilvania - EUA. Chique né?
Bem meu amigo que me apresentou ao seguinte site: www.coursera.org
onde me cadastrei para fazer o seguinte curso:  Introduction to Art: Concepts & Techniques
Estou gostando muito, a primeira semana é para conhecer como funciona, apresentação no fórum e assistir os primeiros vídeos que são bem básicos,explicam os tipos de linha, valor dos grafites, técnicas como carvão, pastel, aquarela, mas bem básico que não deia de ser necessário.
Outra coisa é que não nos comunicamos com os professores, as dúvidas tem que ser tirada no fórum entre aos alunos. (Tudo em inglês... estou me surpreendendo com o meu inglês! rsrs )

Para minha apresentação no fórum fiz um self-portrait (parte do exercício, fazer um portrait e explicar a técnica que você utilizou)



A primeira semana eu gostei, veremos as próximas! <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Share on Tumblr