terça-feira, 23 de agosto de 2011

Moju

Sábado dia 20/08, fomos eu, Vithor e Gustavo ao Gacemmes em Volta Redonda assistir Moju. Apresentação de músicas com ligações com a cultura africana e no intervalo de cada música um dos integrantes do grupo explicava algo sobre a África, suas lendas ou sobre nossa herança da mãe África.
Resumindo, foi muito lindo!




Algumas músicas que eles cantaram sábado:




Essa foi uma das que mais gostei:





Bem... Me empolguei nos vídeos... Mas foi maravilhoso!
Fiquei pensando muito em aproveitar na aula de artes sobre a Arte Africana... que temos que trabalhar a  nossa herança Africana... 
Eu também gravei vídeos, mas ainda não postei no Youtube.... Asssim que postar colocarei aqui, ai vocês entenderão meu encanto!

Bj 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Share on Tumblr